Dom Pedro faz jogo mais importante no ano contra o Botafogo

Postado dia Fernando Tonet - 06/06/2011 - 16h15min

Dom Pedro faz jogo mais importante no ano contra o Botafogo

Bandeirante enfrenta o Botafogo, no estádio Bezerrão, às 21h50 desta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o time já definido o treinador Fernando Tonet deixa claro que o primeiro objetivo é conseguir o joga da volta no Rio de Janeiro. Os cariocas também não escondem, querem eliminar o colorado logo na primeira partida.

Dom Pedro Bandeirante
O único desfalque da equipe vai ser o lateral Rafinha, suspenso devido a uma expulsão pela Série C do Brasileiro do ano passado. No mais, o técnico Fernando Tonet terá todo o grupo a sua disposição. O time vai manter a mesma base que vem atuando pelo candangão. O volante Tarú e o zagueiro Rodrigo Mello voltam após lesão e Maílson substitui Rafinha na ala esquerda.

O atacante Índio deixou o treino desta quarta-feira sentindo dores no tornozelo. Porém, o próprio jogador confirmou que não tem nenhum problema e vai para o jogo.

O comandante vermelho confirmou, ainda, os jogadores que irão compor o banco de reservas: Anderson, Jadir, Juninho, Kabila, Mazinho, Bispo e Michel.
 
Botafogo
Passada a vitória em cima do Resende que garantiu o título do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Botafogo está focado no Dom Pedro Bandeirante. A meta do alvinegro, nesta quinta-feira, é eliminar a partida doe volta, mas respeitando o adversário.

O técnico Ney Franco fez mudanças na formação do time que entra em campo no estádio Bezerrão. No treino realizado na tarde desta quarta, Jean Carioca e Léo Silva foram testados nas vagas de Wellington e Lucas Silva. Com as alterações, Leandro Guerreiro voltará a atuar como no início da temporada, formando o trio defensivo com Juninho e Emerson. Já Maicosuel será avançado novamente para fazer dupla com Reinaldo.

O técnico Ney Franco quer seriedade para não ser surpreendido pelo adversário. Campeão pelo Flamengo da Copa em 2006, o comandante alvinegro conhece o torneio.

"A Copa do Brasil tem como característica revelar equipes desconhecidas. Temos de respeitar o Dom Pedro, que é o segundo colocado no campeonato regional", pregou o técnico.

Compartilhe:


fale conosco

contato@fernandotonet.com.br

redes sociais