Parnahyba 'bate' 4 de Julho antes

Postado dia Fernando Tonet - 07/03/2014 - 22h47min

Parnahyba 'bate' 4 de Julho antes

Como na escolha do Oscar, em que cinco concorrentes disputam a estatueta, o boné de treinador do Parnahyba vai para: Fernando Tonet. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (27) pelo presidente do clube, Batista Filho. O primeiro contato do treinador com o elenco será na noite desta quinta-feira contra o 4 de Julho.

Tonet, que ano passado comandou o Piauí, levando o clube à fase semifinal da competição, retorna ao estado com a missão de levar o Parnahyba ao tricampeonato piauiense. Ele disputava o cargo com outros quatro técnicos, também com boas passagens pelo futebol piauiense: Fernando Polozzi, Danilo Queiroz, Edson Porto, Josué Teixeira e Paulo Moroni.

- Tivemos uma conversar boa com o Fernando Tonet, e ele aceitou nossa proposta. Ele está em Teresina e hoje mesmo vai a Parnaíba, onde acompanha o time contra o 4 de Julho. E já na sexta-feira começa a trabalhar – disse Batista.

O que poucos sabiam, no entanto, é que outro treinador era o verdadeiro alvo do clube do litoral. Paulo Moroni era o sonho de consumo do Tubarão. O atual técnico do Enxuga Rato, que empatou nesta quarta-feira com o River-PI, chegou, inclusive, a conversar com a diretoria azulina e ouvir a proposta.

- Queríamos ser tricampeões com o Moroni. Só que ele não aceitou nossa proposta. Então, fomos atrás do Tonet que, também, era nosso alvo e que tenho certeza vai fazer um bom trabalho conosco – destacou o presidente do Parnahyba. 

Com cinco pontos ganhos, o Tubarão ocupa a sexta colocação e precisa vencer os dois jogos para garantir vaga nas semifinais do Piauiense.

Compartilhe:


fale conosco

contato@fernandotonet.com.br

redes sociais