Postado dia Fernando Tonet - 31/10/2011 - 14h21min
O Vilavelhense fencerra sua participação na Copa ES de 2011, neste sábado, às 15h, no estádio Engenheiro Araripe, contra o Serra.
Ainda restava uma esperança que foi desfeita depois da desistência do Capixaba em não enfrentar a Desportiva Ferroviária, que assim, passou a 14 pontos na tabela de classificação
O técnico do Vila, Fernando Tonet, lamentou a situação do time de Presidente Kennedy, que em parte foi responsável pela eliminação do clube, e garantiu que a sua equipe vai a campo em busca dos três pontos contra a equipe Serrana.
A gente fica chateado com a situação, que demonstra a desorganização por parte de alguns clubes. Mas vamos fazer a nossa parte, e entrar para ganhar do Serra nesse último jogo e terminar a competição bem. Mesmo se o Capixaba jogasse, era muito difícil para a gente, porque teríamos que fazer um saldo muito grande, a gente sabia que a chance era quase nula, mas daí essa situação facilitou mais ainda - declara.
O futuro do treinador a frente do comando do Vilavelhense ainda é incerto. Fernando Tonet ainda aguarda a decisão se o Vila joga a Série A ou B do Estadual para então definir a sua situação para a temporada 2012.
Vamos esperar o jogo do Serra, terminar a competição e depois eu veremos. Teve agora essa liminar que garante o Vila na primeira divisão. Eu me reuni com o Presidente e ele tem o interesse que eu continue, mas vamos esperar o resultado definitivo, aí sim vamos conversar. Caso jogue a segunda, a permanência é quase impossível, porque aí só começaria em março e para mim já não seria interessante. Acredito que mês que vem teremos uma definição - afirma.
Eliminado com uma rodada de antecedência, o Vilavelhense faz o jogo de despedida da Copa Espírito Santo 2011, neste sábado, às 15h, no estádio Engenheiro Araripe, contra o Serra.
O time Canela-verde entraria na última rodada da primeira fase com chances de classificação, mas a desistência do Capixaba, fez com que a esperança de classificação fosse por água abaixo
Veja a tabela de jogos e a classificação atualizada da Copa Espírito Santo 2011
O técnico do Vila, Fernando Tonet, lamentou a situação do time de Presidente Kennedy, que em partes foi responsável pela eliminação do clube, e garantiu que a sua equipe vai a campo em busca dos três pontos contra o Cobra-coral.
- A gente fica chateado com a situação, que demonstra a desorganização por parte de alguns clubes. Mas vamos fazer a nossa parte, e entrar para ganha do Serra nesse último jogo e terminar a competição bem. Mesmo se o Capixaba jogasse, era muito difícil para gente, porque teríamos que fazer um saldo muito grande, a gente sabia que a chance era quase nula, mas daí essa situação facilitou mais ainda - declara.
O futuro do treinador a frente do comando do Vilavelhense ainda é incerto. Fernando Tonet ainda aguarda a decisão se o Vila joga a Série A ou B do Estadual para então definir a sua situação para a temporada 2012.
- Vamos esperar o jogo do Serra, terminar a competição e depois eu veremos. Teve agora essa liminar que garante o Vila na primeira divisão, né? Eu conversei com o presidente e ele tem o interesse que eu continue, mas vamos esperar o resultado definitivo, aí sim vamos conversar. Caso jogue a segunda, a permanência é quase impossível, porque aí só começaria em março e para mim já não seria interessante.
Acredito que mês que vem teremos uma definição - afirma.